Desprenda-se




1:43 a.m. Eu ainda estou pensando no que escrever, no fundo eu já sei qual é o "tema" disso aqui, estou só tentando colocar pra fora...

 1:55 a.m. Eu estou mudando de novo, mas de novo! 

 02:02 a.m. Desprendimento, essa vai ser a palavra usada na mudança dos meus 17 pros meus 18 anos, me desprendi da minha escola, de alguns amigos, de uma pessoa que apareceu para ocupar o lugar de outra mas logo tive que deixa-la seguir em frente sem mim, de alguém com quem tive sonhos por muito tempo mas eles nunca se realizaram e nem nunca vão se realizar, do meu carro, do meu emprego de um ano e alguns dias contados, das fotos do meu antigo cantinho de liberdade... 

02:15 a.m. "Eu só peço a Deus um pouco de malandragem", sim Cássia, eu rogo pelo mesmo pedido, e muitos outros aliás. 

02: 33 a.m. Não perca seu tempo se prendendo a mim, eu estou aqui mas amanhã eu posso não estar mais.

03:10 a.m. Olho para minhas unhas vermelho sangue, elas estão grandes como nunca estiveram, que coisa inútil. Estou acostumada a sempre ter razão, e ultimamente tenho mudado isso. Essa loucura grátis que fica estampada no meu peito de vez em quando é apenas um refugio, me sinto livre a cada desprendimento e vamos ver onde isso vai dar. Só posso agradecer por tudo que já me aconteceu até hoje, pela minha história, pela minha vida, pela minha família, pelo meu sangue, nada para reclamar, pelo menos não por hoje. Me sinto bem, e leve como uma pena.

03:27 a.m. Vou sentir e já estou sentindo saudades, o que seria de mim sem ela.

04:20 a.m. Pode parecer irônico mas o mundo se resume em amor, sexo e dinheiro. Dependendo do seu ponto de vista isso não é nenhum pouco feio. Mas dependendo pode ser horrível. 
    Quero conhecer o mundo, todas as culturas possíveis, fazer minhas teorias as vezes falhas e as vezes verdadeiras, quero dormir na praia e acordar de ressaca nos braços de um dos meus amores, ver estrelas com aquele cara que fica entrando nos meus sonhos  Eu não vou pro céu, e tão pouco pro inferno, precisa de um minimo de evolução para essas coisas complexas. Termino por aqui...A madrugada é linda e gostosa de se escutar. Que comesse mais uma fase e sigam-me os bons. 
 Valeu 2013 e todos os anos já passados...

                                                                                                                                    Lecticia Péttine

Comentários