Por hoje.



O mundo está rodando do lado contrario?

Ou sou só eu mais uma vez olhando as coisas de ponta cabeça e ficando tonta?

As coisas são muito rápidas, as oportunidades são poucas e tudo muda quando você menos espera.

O difícil é que na maioria das vezes a insegurança é muito maior que a insanidade presente. Tudo demais faz mal, mas um pouquinho de cada coisa faz muito bem. 

Me pego me perguntando outra vez, quem é que vai sentir minha falta, quem é que vai falar comigo todo o tempo, quem é que vai pensar em mim, quem é que vai se preocupar e quem apenas vai esquecer.

De novo a angustia me ronda, como se eu morresse e nascesse em outro lugar. 

A curiosidade pelo futuro é muito grande, mas não adianta, viver pensando no futuro é viver sem viver de verdade, as vezes a pessoa que você menos botava fé que poderia te ensinar alguma coisa te ensina e te acorda, surpreende:

"O que adianta pensar no amanhã, se amanhã a gente nem sabe se vamos estar vivas... Não se preocupa, amanhã é amanhã, e o que tiver que ser vai ser e ponto final" disse ela do jeito mais engraçado e espontâneo que existe, sem preocupação nenhuma. 

Admirei, me olhei no espelho e me vi pensativa demais, quando na verdade era para eu estar vivendo o momento como ela fazia.

Me refiz e sim...Vamos deixar que o amanhã se resolva sozinho.

                                                                                                                      Lectícia Péttine

Comentários

Postagens mais visitadas