Leve


Se lembra daquela história de que fora da sua zona de conforto é onde a magia acontece? 
Relembrei essa história esses dias em um vídeo. Também relembrei essa história vivendo, fora da minha zona de conforto... 

Tenho que dizer, foi muítissimo confortável. 

Talvez menos confortável pelo sapato de salto alto, 
Talvez menos confortável pela chuva que caiu ou pelo vento que levantou meu vestido e me fez cover de Marylin. 
Talvez menos confortável pelo carro que conseguiu transportar mais gente do que deveria. 

Mas o que eu ri ninguém conta, o conforto morou no meu riso. 
Onde minhas pernas andavam com o salto fino não foi brinquedo não, mas elas amaram andar por ali.

O conforto morou no meu andar. 

E fora da minha "zona de conforto" encontrei o conforto mais delicioso dessa vida, encontrei amigos, encontrei sorriso de amor, coração acelerado de felicidade, olhos pequenos por causa da gargalhada... 

Fui leve, soube ser leve. 

Então percebi que a vida acontece a todo momento,  mas quando você deseja ver ela, quando deseja de verdade, ela se mostra de uma forma que nenhuma das suas expectativas pode atingir. 

É quase como uma borboleta azul bebê que vi esses dias, linda e só por eu achar que ela não existia, existiu. 

E ai meu amigo, só há um preceito a seguir: Se permita. 

                                                                                                                      Lectícia Péttine 


                                                                                                                                   

Comentários

Postagens mais visitadas