Profundidade



Achei que não ia aguentar as ondas, a turbulência, o sal. 

Me fiz mar, me fiz onda, me fiz sal e água e aumentei a pressão na mesma proporção que me pressionavam. 

Decidi apenas sentir o momento. 

Eu assisto tantos vídeos, leio tantos livros, escuto tanta gente que eu admiro e todas elas do seu jeito só dizem em resumo que a vida é agora e com todos os seus percausos, com todos os seus prazeres, vai ser hoje o último do último dia da sua vida. 

E amanhã também será. 

Não tem porquê ter pressa, segura essa onda menina, respira essa tua ansiedade e deixa ela pra depois assim como você faz quando aperta o soneca do despertador.

A profundidade e o desconhecido nunca vai saciar, haverá sempre uma incerteza mas haverá sempre uma curiosidade também, acalma o coração, no fundo do mar tem estrelas. 

Imensidão, aceitação e mudança, um carinho e um riso, leveza e correnteza... E aguenta as ondas quando se dá conta que é o próprio mar.

Faça valer.

                                                                                                                           Lectícia Péttine


Comentários

Postagens mais visitadas